segunda-feira, 28 de novembro de 2011

É fofo, mas tem gente que não pode nem ver :/



É... As fãs odeiam, e não vou negar  que também não odeio certas montagens que fazem dos irmãos Kaulitz (vocês sabem de que montagens estou falando, acho que não preciso mostrar). Mas tem umas (as poucas que se salvam) são até bem bonitinhas >< e até eu gosto. Eu comecei a gostar quando li no site Nyah!Fanfiction (aqui está um ótimo site de histórias das mais variadas formas e gêneros para agradar qualquer público), não há somente só do TH, há de várias outras bandas, animes/mangás, seriados, filmes e etc (como eu disse: Para agradar a todos os públicos). Com ceteza qualquer um irá gostar! ^^ Mas continuando a história, minhas amigas liam K'Cest, e eu achava estranho, mas dai um dia me rendia ler uma... E foi ai que me viciei! Mas são só histórias, e até hoje só escrevi uma (mas que não tem nada a ver com as outras digamos de passagem). Pois é, gêneros como Yaoi e incesto é o que mais está em alta por ai... Mas o preconceito também :/



  Só as fofinhas u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário